Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Saúde de Mafra realizou reunião com coordenadores


Saúde de Mafra realizou reunião com coordenadores

Na tarde da última segunda-feira, 22, estiveram reunidos na sede da Amplanorte, a Secretária de Saúde de Mafra, Jaqueline de Fátima Previatti Veiga, juntamente com os coordenadores de alguns setores da saúde e membros da Comissão de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar.

Visando melhorar cada vez mais os serviços de saúde, desde janeiro deste ano a secretaria está realizando reuniões mensais com os coordenadores para levantar problemas e discutir propostas de melhorias em diversas áreas.

Entre os assuntos já abordados em reuniões anteriores estão propostas de melhorias na Policlínica e a realização de levantamentos de problemas e sugestões de soluções para aprimorar o atendimento aos pacientes.

Segundo a Secretária da pasta, Jaqueline de Fátima Previatti Veiga “estamos preocupados em desempenhar um trabalho cada vez melhor, e por isso estamos sempre buscando alternativas para melhorar desde os serviços internos com os funcionários até o atendimento ao paciente”, concluiu. 

A reunião deste mês abordou exclusivamente os assuntos: processo administrativo e sindicância, onde os membros da comissão explicaram as diferenças entre os dois e esclareceram as dúvidas dos coordenadores sobre os assuntos.

De acordo com a comissão “a Saúde foi a primeira secretaria que convidou a comissão para retirar dúvidas e prestar esclarecimentos, e isso foi bastante importante para que pudéssemos esclarecer que os servidores possuem direitos e deveres a cumprir, também explicamos aos coordenadores como eles devem agir em determinadas situações visando melhorar os trabalhos”, declararam.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login