Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Ilha x Nadja x Chulapa: quem você quer que continue em A Fazenda 10?

Na noite desta segunda-feira (22), mais uma roça foi formada em A Fazenda 10. A fazendeira Luane indicou Rafael Ilha para a roça. Nadja foi a mais votada da sede e indicou Aloísio Chulapa.

Mais uma vez, a formação de roça foi marcada por confusões. Felipe Sertanejo deu a Chama Vermelha para Nadja e ficou com a Chama Azul. Por causa da Chama Azul, Sertanejo ficou imune à indicação da fazendeira. Já o poder da Chama Vermelha, votado pelo público, deu peso 2 para quem tivesse o poder. Nadja recebeu 6 votos, mas eles se converteram em 12 votos por causa do peso 2.

Cátia recebeu os votos de Caíque, Rafael, Evandro e Fernanda. Nadja votou em Léo. Ao ser a mais votada, Nadja teve que indicar alguém da baia para a roça. A baia estava com Chulapa, Fernanda e Caíque. Nadja explicou que jamais votaria nos dois últimos, por indicaria Chulapa, que foi “uma decepção” para ela.

Na noite desta terça-feira (23), Chulapa, Nadja e Rafael disputam a nova Prova do Fazendeiro de A Fazenda 10. Quem vencer a prova, ganha a imunidade e garante estadia no reality show por mais uma semana. Além disso, tem o dever de indicar alguém para a roça da semana que vem. Os dois peões que perderem a prova vão para votação popular e disputam a preferência do público. A eliminação acontece quinta-feira (24), ao vivo.

Quem você quer que vença a Prova do Fazendeiro? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login