Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

A Fazenda 10: acompanhe ao vivo e descubra quem está na roça de hoje


A Fazenda 10: acompanhe ao vivo e descubra quem está na roça de hoje



Nesta segunda-feira (22), os peões de A Fazenda 10 irão formar mais uma roça. Desta vez, Luane é a fazendeira e irá indicar alguém direto para a roça.

Nadja acredita que irá para a roça mais uma vez. Seja pelo voto da fazendeira ou sendo a mais votada pela sede, caso vá para a roça, será a terceira de Nadja. Ela já eliminou Sandro e Ana Paula Renault, uma das favoritas ao prêmio.

Além da indicação da fazendeira, há os votos da sede e a pessoa mais votada da sede irá indicar alguém da baia. Estão na baia Fernanda, Chulapa e Caíque. O poder da Chama Azul e da Chama Vermelha também serão revelados. O poder da Chama Vermelha, decidido em votação pelo público, fará que quem está com ele tenha peso 2 a cada voto que receber.

A Fazenda 10 começa às 22h45, horário de Brasília. Acompanhe abaixo ao vivo e descubra quem está na roça da semana.

22h43: Programa começa.

22h46: Fernanda disse que se arrependeu de ter puxado Chulapa e Caíque para a baia. Durante os últimos dias, Nadja reclamou por Fernanda ter levado Chulapa e Caíque e não ter deixado opção de quem puxar para a roça. Nadja acredita que será a mais votada da sede e não quer ir para a roça com Chulapa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login