Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Bar de Curitiba dará 100 chopes se Atlético ganhar do Bahia

O Bávaro vai celebrar a vitória do Furacão nesta quarta-feira, em jogo válido pela Copa Sul-Americana, com bebida grátis

CURITIBA, 22/10/2018 – Reunir os amigos, torcer, brindar o gol com um chopp gelado, comer algo gostoso, dividir petiscos com os amigos e celebrar vitórias! A Rua 24 horas, além de ter várias operações gastronômicas, vai transmitir o jogo do Atlético na Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, dia 22 de outubro, em grande estilo.

 

O Furacão entra em campo para o confronto decisivo contra o Bahia, válido pelas quartas-de-final da competição. A partida acontece a partir das 21h45, no estádio Arena Fonte Nova, na cidade de Salvador, na Bahia. A partida será a primeira da disputa entre paranaenses e baianos nesta fase da Sul-Americana. O jogo de volta acontece em Curitiba, no dia 31 de outubro.

 

Para torcer pelo time rubro-negro e embalar os torcedores, o Bávaro Chopperia e Hamburgueria, um dos empreendimentos mais tradicionais da Rua 24 Horas, vai realizar a transmissão do jogo com uma promoção bem especial. Caso o Furacão supere o time baiano, o estabelecimento distribuirá 100 chopes Pilsen ou IPA de 300ml gratuitamente.

 

A transmissão da partida será realizada em quatro pontos da Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar - sem número), a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login