Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Juliana Paiva grava clipe de Pedro Thomé


Juliana Paiva grava clipe de Pedro Thomé

No último domingo (21) a atriz Juliana Paiva desembarcou em São Paulo e fez uma participação mais do que especial no novo videoclipe do cantor Pedro Thomé. O vídeo da canção “Não Desiste” contará, em um clima intimista, a história de um casal que supera as brigas e desentendimentos e se entrega ao amor.

 

“Gravar com a Juliana foi muito massa! Quando pensamos em chamar uma atriz para atuar, pensei na hora nela! Encaixa perfeito para o que queríamos. Ela é uma menina de uma vibe incrível, atenciosa e ainda me deu umas dicas de atuação”, conta Pedro.

 

A música “Não Desiste”, composta por Pedro Thomé, Gabriela Luz e Thiago Mart, será a próximo single do artista. Enquanto o lançamento não acontece, os fãs e admiradores podem conhecer a versão acústica da canção que está disponível no Canal do YouTube do cantor: 


 

“Sabe quando você faz algo sabendo que vai ficar muito bom e fica melhor do que você espera? Vai ser esse clipe! Ficou tudo perfeito! Tenho certeza que a galera vai curtir demais”, adianta.

 

A música, no início, era um hobby para Pedro. Despretensiosamente ele criou um canal no YouTube onde publicava seus covers e algumas canções autorais. Natural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Pedro teve que deixar o sonho de lado para cursar engenharia civil na Puc Campinas. Durante o curso, Pedro era presença garantida nas festas e carnavais da faculdade e de outras cidades da região. Seu talento foi chamando a atenção de um número cada vez maior de pessoas e, após se formar, seu foco passou a ser a música.

 

Com uma voz marcante e músicas que transitam por vários gêneros, Pedro Thomé, com uma linguagem moderna e espontânea, vem conquistando quem o ouve há cada dia. O cantor possui mais de 23 mil ouvintes mensais no Spotify e o seu canal do YouTube tem mais de 5 milhões de visualizações. Com cada vez mais seguidores e curtidas nas suas redes sociais, Pedro é um artista em ascensão e com muitos planos para o próximo ano.

 

 Redes sociais:

 

Facebook: www.facebook.com/pedrothomeoficial

Instagram: www.instagram.com/pedrothomeoficial/

YouTube: www.youtube.com/user/pedrothomeoficial

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login