Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Gestran apresenta Fretefy para ComJovem Curitiba

Nova tecnologia visa a acelerar os negócios por meio de um gerenciamento inteligente de cargas


Gestran apresenta Fretefy para ComJovem Curitiba

A Comissão Nacional de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas (ComJovem Curitiba) esteve reunida com o CEO da Gestran Paulo Raymundi, na última quinta-feira (18 de outubro). No encontro, que aconteceu na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar), a Gestran apresentou o Fretefy– uma plataforma voltada ao transporte de cargas de forma eficiente, criada a partir de inteligência artificial.

 

Gestran tem 21 anos de tradição no desenvolvimento de sistemas de gestão para o setor de transporte e logística e acaba de criar uma solução que engloba toda a cadeia, desde o gerenciamento de cargas com a frota própria à contratação de transportadores terceiros e motoristas autônomos. A ferramenta também facilita o frete retorno, evitando que os veículos transitem vazios.

 

“Com o Fretefy, além das transportadoras melhorarem o atendimento aos seus clientes, elas conseguirão também diminuir a ociosidade da frota e o tempo gasto procurando veículos disponíveis para as novas cargas. O resultado é o aumento do lucro real destas empresas”, destaca Paulo Raymundi.

 

Na prática, quando a transportadora recebe uma nova carga e realiza o cadastro no Fretefy, a ferramenta analisa em poucos segundos as características desta carga com a dos veículos disponíveis, além de avaliar o local e o horário de coleta e entrega A plataforma atua de forma eficiente, impactando toda a cadeia logística. “Apresentar essa solução para a ComJovem foi muito interessante, pois ela é formada por jovens empresários e executivos, que se preparam para ser futuras lideranças no setor de transporte, buscando sempre atualização e novidades do setor para se tornar cada vez mais competitivos.”

 

 

Sobre a Gestran

Gestran é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão para o setor de transporte e logística. Oferece sistemas avançados para o transporte de cargas, focados na redução de custos e aumento dos resultados comerciais por meio da automatização de processos. Destaca-se no mercado brasileiro com a customização de módulos de acordo com as necessidades de cada empresa. Mantém uma política comercial flexível, que permite atender desde pequenas até grandes transportadoras de atuação nacional e internacional.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login