Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Melhores sites de relacionamento para pessoas com mais de 40 anos

Porque sempre é tempo de viver um amor


Melhores sites de relacionamento para pessoas com mais de 40 anos

Costuma-se dizer que o amor retarda o envelhecimento. Uma nova paixão que surge, mesmo tardiamente, traz uma sensação de renovação, extremamente benéfica física e psicologicamente.  Se você é uma pessoa madura e está sem companhia, mas com muita vontade de vivenciar novas emoções, os aplicativos de relacionamento são o caminho mais fácil (e curto) para acabar com a solidão. Usuários entre 40 e 65 anos representam o perfil que mais tem crescido e demandado nos últimos anos em sites de relacionamento. São indivíduos práticos e objetivos com relação ao amor, que fazem parte de um que deseja encontrar um parceiro com interesses, propósitos e valores comuns, traços um pouco diferentes daqueles de outras faixas etárias.

Investindo neste público mais maduro, o Meu Patrocínio é um dos mais conhecidos aplicativos de relacionamento. “Com cerca de 600 mil usuários, o nosso foco é a relação sugar, aquela em que o homem é o provedor. Por isso mesmo, este tipo de relacionamento é até mais aceito por pessoas mais velhas por uma questão de costume familiar tradicional, passado de uma geração para outra”, explica Jennifer Lobo, CEO da plataforma. Uma das vantagens do Meu Patrocínio é que ele não é exclusivamente dirigido a esse público. Atualmente, as relações não são mais pautadas por idade, então, é possível encontrar um parceiro ou parceira de maneira mais ampla e sem preconceitos com relação à faixa etária. “Temos muitos casos de jovens que encontraram o amor e a estabilidade ao lado de homens mais velhos”, afirma Jennifer.

No Coroa Metade, os inscritos são pessoas acima dos 40 anos de idade. O aplicativo é destinado a homens e mulheres que não têm tempo a perder e que acreditam que é possível ser feliz em qualquer momento da vida.

Já o Our Time Brasil é um site de relacionamento exclusivo para quem tem mais de 50 anos. A proposta é facilitar relacionamentos maduros para pessoas que são viúvas, divorciadas e para todos que compreendem que nunca é tarde para um recomeço.

O Amor de Idade tem um nicho de público a partir dos 45 anos, mas está aberto para o cadastro de pessoas mais jovens que busquem uma relação com parceiros mais velhos. O aplicativo traz um vasto conteúdo de matérias não só sobre relacionamento, mas também sobre saúde e comportamento.

Por fim, o Novas Emoções é voltado para pessoas acima de 40 anos à procura de um relacionamento amoroso estável ou novas amizades. 

Sobre o Meu Patrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o Meu Patrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos pré-estabelecidos e expectativas alinhadas. Todos os usuários submetem seus perfis à aprovação individual. São sempre maiores de 18 anos e precisam aderir às condições e termos de segurança do site.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login