Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Enzo Rabelo, filho de 10 anos de Bruno, da dupla com Marrone, faz sucesso com 'Meio caminho andado'

Seguindo a carreira artística do pai, menino de 10 anos apresenta sertanejo pop cheio de atitude. Whindersson Nunes gravou vídeo em rede social cantando a música com Luísa Sonza.


Enzo Rabelo, filho de 10 anos de Bruno, da dupla com Marrone, faz sucesso com 'Meio caminho andado'

“Quem mandou você me olhar, quem mandou ser linda desse jeito”. Os versos poderiam ser cantados por Wesley Safadão, Thiago Brava e até MC Kekel nessa fase mais romântica. Mas quem gravou a música “Meio Caminho Andado” foi Enzo Rabelo, de 10 anos, filho do cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone.

O vídeo teve 1,5 milhão de visualizações em onze dias no YouTube. Entre as avaliações, são mais de 78 mil "joinhas" positivos e apenas 900 negativos. A maioria dos comentários é elogiosa.


Enzo estreia cedo na música, mas já é desenvolto e cheio de atitude. O pequeno canta como se realmente estivesse apaixonado e ainda manda uma piscadinha ao final do verso “Que tal um beijo agora, hein?”.

Também já está ali a rouquidão na voz, característica de muitos cantores sertanejos, embora a música tenha pegada mais pop.

No clipe lançado no dia 8 de junho, Bruno acompanha o filho tocando violão. Casado com Marianne Rabelo, o cantor também é pai de Maria de Eduarda, irmã gêmea de Enzo.

O youtuber Whindersson Nunes fez um post cantando a música com sua mulher, Luísa Sonza nesta segunda (18) em seu Instagram. O jovem cantor comemorou postando também o vídeo em seu perfil.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login