Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Stock Car confirmada no fim de semana

Apesar do forte temporal desta quarta-feira (17) em Londrina, que causou alguns danos estruturais, e categoria já se encontra em força-tarefa na montagem de toda a estrutura do evento, que será realizado normalmente no fim de semana


Stock Car confirmada no fim de semana

A Vicar Promoções Desportivas, organizadora e promotora da Stock Car, vem a público esclarecer que a forte chuva que atingiu a cidade de Londrina (PR) na tarde desta quarta-feira (17) não irá prejudicar o andamento e a realização da décima e antepenúltima etapa da Stock Car, que acontece no domingo (21) no Autódromo Internacional Ayrton Senna. No final de semana é realizada também a sétima e penúltima rodada dupla da Stock Light.

No autódromo, algumas tendas e estruturas temporárias foram danificadas e as equipes de montagem do evento já se reúnem em força-tarefa para reiniciar os trabalhos de colocação das estruturas. Importante ressaltar, também, que ninguém se feriu, apesar da força do temporal.

O evento não foi prejudicado e as etapas da Stock Car e Stock Light serão realizadas normalmente no final de semana. A venda de ingressos, inclusive, continua sendo feita pela internet e no Valdeno Brito Kart Indoor (no Catuaí Shopping), e será feita nas bilheterias do autódromo durante o final de semana.

Stock Manager: você no comando de sua própria equipe de Stock Car! Participe!

Mais notícias em: www.stockcar.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login