Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Residencial sustentável em Barra Velha chega à terceira fase de vendas


Residencial sustentável em Barra Velha chega à terceira fase de vendas

O residencial Vila Açoriana Comfort Club, que está sendo construído pela Rôgga Empreendimento, em Barra Velha (SC), chega à sua terceira fase de vendas. Esta será lançada nas próximas semanas, disponibilizando mais uma torre para comercialização, totalizando 68 apartamentos. No total, o empreendimento conta com 10 torres de apartamentos, e ainda dispõe de um open mall, com 23 salas comerciais. Localizado no litoral Norte do Estado – entre as praias do Tabuleiro e Itajuba –, o Vila Açoriana se encontra em uma área de mais de 30 mil m², com 250 metros de frente para o mar. Com mais de 20 áreas de lazer, o Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento é de mais de R$ 150 milhões.


Contemplando valores competitivos, a partir de R$ 249 mil, o residencial é financiado pela Caixa Econômica Federal (CEF). “A segunda fase de vendas, que contemplou 216 apartamentos, teve mais de 55% de vendas. Nesta nova fase, a nossa expectativa é vender ao menos 30% até o final do ano”, informa o gerente de marketing Maurício Costa. A entrega prevista das 68 unidades é para dezembro de 2021.


A obra, que emprega mais de 50 funcionários diretos e 250 empregos indiretos, adota soluções de sustentabilidade em seu método construtivo através do sistema RES (Rôgga Edifícios Sustentáveis). Com a adoção deste método, há diminuição de 80% dos resíduos gerados durante a construção, eliminando o uso de madeira, além da redução de água e energia elétrica. “O sistema RES gera alta qualidade do produto, mais competitividade e maior eficiência ambiental”, frisa Vilson Buss, presidente da Rôgga. O empreendimento também terá reservatórios para reaproveitamento de águas pluviais, Estações de Tratamento de Efluentes Sanitários (ETE) de lodos ativados, e um sistema de drenagem. As medidas visam contribuir para a preservação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável da cidade.


Evolução das obras

 

As obras do Vila Açoriana Comfort Club estão divididas em três fases. A primeira fase, que contempla três torres, está em etapa de acabamento, com a realização de pintura, textura externa, instalações de laminado, metais, louças e de acabamentos elétricos. Segundo Victor Kussunoki, engenheiro responsável, o paisagismo externo, meio-fio e pavimentos dos acessos estão sendo iniciados. Nas áreas comuns, já foi finalizada toda a estrutura, com atual serviços de colocação de piso, revestimento de gesso e pintura. A segunda fase da obra também está em processo, em etapa de estrutura, em mais três torres. A previsão de finalização das duas primeiras fases de construção são para 2020.


Central de Vendas


Para mais informações, visite a Central de Vendas de Barra Velha, localizada na Avenida Itajuba (paralela à BR 101), n° 2311, próximo ao Hotel Flamboyant. Ou acesse o site: www.rogga.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login