Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

BOPE escolhe a Lapa como destino de seu passeio moto ciclístico anual


BOPE escolhe a Lapa como destino de seu passeio moto ciclístico anual

O Batalhão de Operações Policiais Especiais –BOPE da Polícia Militar do Estado do Paraná realiza no próximo dia 27 de outubro o seu passeio moto ciclístico anual e novamente a Lapa foi a cidade escolhida como destino. A concentração acontece na Academia Policial Militar Guatupê (BR-277) a partir das 09:00 horas e a saída prevista para as 10:00 horas.

A chegada será na Alameda David Carneiro que estará com estrutura completa para receber os participantes, com shows, praça de alimentação, food trucks, sorteio de brindes e exposição de materiais, equipamentos e viaturas do BOPE além da interação dos cães do Batalhão com o público.

Na primeira edição em 2017, o encontro reuniu mais de mil motociclistas, o que aumenta a expectativa para este ano. O passeio é parte comemorativa ao aniversário de 8 anos do BOPE no Paraná.

As inscrições podem ser feitas na página do BOPE no Facebook ao custo de uma lata de leite em pó por participante que serão doadas a instituições de caridade da cidade. Este evento conta com o apoio da Prefeitura da Lapa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login