Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Brasil x Arábia Saudita – Acompanhe o resultado AO VIVO

Saiba como assistir Brasil x Arábia Saudita ao vivo – Resultado e Placar Ao Vivo OnLine


Brasil x Arábia Saudita – Acompanhe o resultado AO VIVO




Brasil x Arábia Saudita se enfrentam nesta sexta-feira às 15h (horário de Brasília), no Estádio King Saud, em Riade, pelo terceiro amistoso do novo ciclo brasileiro pós-Copa da Rússia.

Como assistir:

Na TV, o jogo Brasil x Arábia Saudita será transmitido ao vivo através da Rede Globo e do canal SporTV (TV Fechada) para todo o País.

Em outras plataformas, como computador ou tablet e smartphone, as opções são assistir ao jogo ao vivo online através do aplicativo SporTV| Globosat Play e do site ClickEsporte.com.br

Informações dos times

A Seleção Brasileira disputa seu terceiro amistoso após a Copa do Mundo da Rússia. O time comandado pelo técnico Tite entra em campo com novidades na defesa para enfrentar a Arábia Saudita.

Nos dois primeiros jogos após a queda para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, o Brasil não teve maiores dificuldades para ganhar de Estados Unidos (2 x 0) e El Salvador (5 x 0).

Segundo Tite, o time saudita poderá exigir mais do time nacional após as vitórias fáceis sobre Estados Unidos (2 a 0) e El Salvador (5 a 0), em setembro, nos dois primeiros jogos pós Copa. 

Brasil x Arábia Saudita

Data: 12 de outubro de 2018, sexta-feira

Local: Estádio King Saud, em Riade

Horário: 15 horas (de Brasília)

Árbitro: Danny Makkelie (HOL)

Assistentes: Mario Diks (HOL) e Hessel Steegstra (HOL)

ARÁBIA SAUDITA: Al-Owais; Al-Bulaihi, Al Mowalad e Hawsawi; Al-Khaibari, Al-Mogahwi, Al Shahrani e Al-Shehri; Al-Muwallad, Camara e Al-Sahlawi

Técnico: Juan Antonio Pizzi

BRASIL: Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus

Técnico: Tite







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login