Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

99 doará parte das corridas do Dia das Crianças para o Pequeno Príncipe

A ação inédita tem por objetivo contribuir para uma das instituições mais respeitadas do Brasil


99 doará parte das corridas do Dia das Crianças para o Pequeno Príncipe

CURITIBA, 11/10/18 - A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, vai promover uma ação especial em Curitiba em homenagem ao Dia das Crianças. No dia 12 de outubro, 9,99% do valor de todas as corridas feitas pelo aplicativo será destinado ao Hospital Pequeno Príncipe, que completa 99 anos de história neste mês de outubro.

 

O objetivo da ação é incentivar as pessoas a deixarem seus carros em casa e andarem de 99 em prol da saúde infanto-juvenil, destacando a importância do maior hospital exclusivamente pediátrico do país. Quanto mais pessoas utilizarem o aplicativo da 99 para se locomover na cidade, mais recurso será arrecadado para ajudar as crianças.

 

Para participar da ação é bem fácil. Basta baixar o aplicativo da 99 na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Então é só chamar um 99 e contribuir para o sucesso de uma das instituições mais respeitadas do Brasil.  

 

Sobre a 99

 

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da Didi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Mais informações no site www.99app.com.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login