Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Sugar Daddies retratados na novela das sete

Tema polêmico, o relacionamento Sugar, ganha destaque em "O Tempo Não Para"


Sugar Daddies retratados na novela das sete




Retratados na novela das sete, “O tempo não para”, os Sugar Daddies começam a ganhar destaque. Com a parceria entre os personagens Lalá (Micael Borges) e Vera Lúcia (Talita Younan), o relacionamento sugar vem sendo exposto sob o aspecto das vantagens.

No capítulo desta quarta-feira (10), por orientação de Lalá, Vera Lúcia saiu com um médico e, depois do jantar, foi presenteada com um anel, um mimo, como as Sugar Babies recebem dos seus Daddies. As usuárias cadastradas no site Meu Patrocínio relatam que os presentes variam muito: desde algo para impressionar em um primeiro encontro, como, com o passar do tempo, presentes mais valiosos, viagens internacionais, patrocínio para os estudos ou compras em lojas de grife sem limites.

Este tipo de relação, uma tendência atual, causa polêmica justamente por trazer um tema que envolve dinheiro, um tabu entre os casais. Não é o que acontece no relacionamento sugar, onde pessoas com expectativas similares e transparentes optam por estabelecer uma relação com tudo às claras desse o início. Muitos julgam tratar-se de um relacionamento pautado exclusivamente pelo interesse, tudo depende do tipo de acordo estabelecido pelo casal. Alguns procuram um compromisso sério, sem a necessidade de joguinhos de conquista, outros apenas uma relação passageira, uma companhia para uma viagem, alguém para mimar.

No Meu Patrocínio, os Daddies investem até R$ 1.000,00 no programa de assinatura para ter acesso aos perfis das Babies cadastradas. Concentrados principalmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Distrito Federal, eles estão na faixa dos 43 anos e têm um patrimônio médio de R$ 7,7 milhões. Do ponto de vista das Babies, os Daddies representam segurança, a figura de um provedor que garante os estudos, uma estabilidade financeira e a possibilidade de realização de sonhos.

 

Sobre o Meu Patrocínio

O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país. Bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, o estilo de vida Sugar reúne homens ricos e bem-sucedidos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Hoje, em sua base de dados, o site conta com mais de 600 mil cadastrados entre homens e mulheres.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login