Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Mulher é encontrada morta amarrada, amordaçada e sem os olhos


Mulher é encontrada morta amarrada, amordaçada e sem os olhos




Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (8), em um matagal na Rua do Moranguinho, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava amarrada, amordaçada e sem os olhos. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo. Ainda não há informações sobre a identidade da mulher, motivação ou autoria do crime.

A vítima tem aproximadamente 30 anos e estava sem um dos olhos, que foi arrancado. Além disso, seu cabelo estava raspado e suas mãos amarradas, o que levanta a suspeita de que ela tenha sido torturada antes de ser morta.

De acordo com o Sargento Vilmar Alves, da Polícia Militar, a princípio a mulher teria sido assassinada a tiros, mas somente a perícia poderá concluir a causa da morte. Outro ponto que chama a atenção é a proximidade com o Condomínio Serra do Mar, em São José dos Pinhais, que já foi cenário de diversos assassinatos e pode ter relação com o caso. 

Com a chegada do Instituto Médico Legal (IML) no local, alguns pontos sobre a morte da vítima puderam ser esclarecidos. Conforme o perito, a mulher provavelmente foi assassinada em meio ao matagal há cerca de seis horas, devido a quantidade de sangue ao seu redor. Além disso, o profissional também afirmou que o olho da vítima foi arrancado por urubus, e que a mulher estava com um corte no pescoço. Ao contrário do que havia sido afirmado anteriormente, o cabelo da vítima não estava raspado. 

Colaboração Juliana Rodrigues/ Rede Massa




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login