Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Shop Timão: nova camisa do Coringão, em homenagem ao piloto Ayrton Senna, bate recordes de venda

Projetado para 30 dias, a Fiel esgotou em três dias o estoque da loja on-line oficial do Corinthians, administrada pela Netshoes


Shop Timão: nova camisa do Coringão, em homenagem ao piloto Ayrton Senna, bate recordes de venda

São Paulo, 5 de outubro de 2018 - Hoje, o Corinthians estreia o terceiro uniforme - feito em homenagem ao ilustre piloto e corintiano Ayrton Senna - na partida contra o Flamengo, às 21h. O novo manto foi recebido com sucesso pela Fiel e todo o estoque, projetado para 30 dias, esgotou em apenas três dias. Além disso, segundo dados da Netshoes, a camisa já é a segunda mais vendida dentre todas as camisas de clubes lançadas em 2018.

Ao que tudo indica, o manto realmente é o novo queridinho da torcida. De segunda a quarta-feira, a nova camisa, que traz o autógrafo de Senna no peito, registrou 32% mais vendas do que a tradicional camisa branca, sendo o produto com maior faturamento em um único dia em lojas on-line de time administradas pelas Netshoes (que também gerencia os e-commerces de equipes como São Paulo, Vasco, River Plate e diversas outras).

Ainda de acordo com dados da Netshoes, durante o período, a busca pelo novo uniforme registrou o maior número de pesquisas no ano dentre as camisas no site, ficando atrás apenas das camisas da Seleção Brasileira.

 

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil e na Argentina. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini, shoestock  e Free Lace oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo e River Plate, entre outros. Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login