Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Câmbio justo para todos: Dourada lança plataforma inovadora em festa de 50 anos da corretora


Câmbio justo para todos: Dourada lança plataforma inovadora em festa de 50 anos da corretora

Imagina poder fazer câmbio de importação, exportação e remessas financeiras até cem mil dólares por contrato, com as mesmas cotações que os bancos fazem para operações de milhões de dólares? Isso vai ser possível com a TransferHub, plataforma pioneira que busca derrubar barreiras e trazer as melhores tecnologias em finanças, para transformar o modo como se faz câmbio no Brasil e no mundo.O lançamento acontece nesta quinta (27), na festa de 50 anos da Dourada Corretora.

 

O TransferHub é a primeira plataforma a permitir que ofertas de câmbio criadas eletronicamente por compradores e vendedores sejam casadas em tempo real. É a estreia da economia colaborativa no mercado de câmbio.

 

Sobre a Dourada

 

A Dourada é a maior corretora do país em câmbio de exportação. Ao longo dos seus 50 anos de atuação, vem trilhando um caminho de sucesso nesse mercado. Como fatores chave para atingir os resultados desejados, a Dourada destaca o foco nos resultados dos clientes, o reconhecimento da seriedade e a entrega de qualidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login