Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

A Fazenda 10: saiba como votar no poder da Chama Vermelha e na punição dos peões


A Fazenda 10: saiba como votar no poder da Chama Vermelha e na punição dos peões

A décima edição de A Fazenda começou nesta terça-feira (18). Essa é a primeira vez que Marcos Mion apresenta o reality show rural.

No primeiro dia, aconteceu a primeira prova do fazendeiro, vencida por Sandro, e a divisão dos dois grupos, Água e Terra. A prova do fazendeiro foi disputada por Luane e Sandro. Luane indicou Leo para votar em alguém de seu grupo Água na primeira roça e deu um carro 0 km para Ana Paula Renault. A “roubada” de Leo foi decidida pelo público por meio de votação.

Desde antes da estreia, Marcos Mion prometeu que o público teria mais poder no dia a dia dos confinados. E no programa desta quarta-feira o apresentador abriu mais duas votações para o público.

Na noite desta quinta-feira (20), acontece a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 10. Quem vencer a prova terá acesso ao lampião, que tem a Chama Azul e a Chama Vermelha. A Chama Vermelha é decidida pelo público por votação. As três opções são:

– O dono do Poder deverá anular os votos de 4 peões
– O dono do Poder deverá indicar um peão. O primeiro voto que este indicado receber na Formação da Roça terá peso 2

Marcos Mion também contou que o público irá decidir qual será a primeira punição que os peões vão pagar. Quando eles descumprirem alguma regra, os peões vão ter que cumprir o que for escolhido pelo público. As opções são:

– Os peões vão ficar 12 horas sem gás
– Os peões vão ficar 12 horas sem água
– Os peões vão ficar 24 horas sem carne

As votações das duas enquetes estão disponíveis no R7. Vote na enquete da Chama Vermelha aqui e vote na enquete da punição aqui.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login