Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Que horas A Fazenda 10 começa hoje?


Que horas A Fazenda 10 começa hoje?

A Fazenda 10 estreou na noite desta terça-feira (18). A estreia marcou também o início de Marcos Mion como apresentador do reality show.

A estreia do programa contou com votação para o público, que escolheu duas “roubadas” para os participantes, e a primeira prova do fazendeiro. Também foram revelados os 16 participantes da edição e eles se dividiram em dois grupos, o Grupo Água e o Grupo Terra.

Para a escolha dos grupos, Mion sorteou os nomes dos participantes e, um a um, eles indicavam um peão para um dos grupos. Os grupos ficaram formados da seguinte forma:

Grupo Água: Leo, Caíque, Gabi Prado, Fernanda, Perlla, Ana Paula, Nadja e Luane.

Grupo Terra: Rafael Ilha, Chulapa, Evandro, Vida, Felipe, Cátia, João e Sandro.

Na metade da edição, o grupo que tiver mais participantes ainda disputando o prêmio ganhará uma vantagem no jogo.

A prova do fazendeiro foi disputada entre Luana e Sandro. Os dois foram os últimos a serem escolhidos para seus respectivos grupos. Luana pegou uma carta de “roubada” e teve que indicar alguém de seu grupo (Água) para votar em alguém do próprio grupo na primeira formação de roça. Ela escolheu Leo Stronda. Luane também ganhou uma carta de um carro 0 km, que escolheu dar para Ana Paula Renault. Já Sandro ganhou a prova do fazendeiro, está imune, irá indicar as tarefas semanais de cada peão e indicar um dos peões para a primeira roça.

A Fazenda 10 vai ao ar nesta quarta-feira (19), às 22h45, horário de Brasília, logo após o Jornal da Record. Marcos Mion adiantou que o programa desta quarta-feira terá uma prova comemorativa dos 10 anos do reality show, valendo R$ 10 mil.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login