Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Novela "O Tempo não Para" aborda a relação entre Sugar Daddies e suas Babies

Sugar Daddies e Sugar Babies na novela das 7


Novela

A proposta de uma reflexão sobre a realidade contemporânea da novela “O Tempo não Para”, da rede Globo, trouxe, na noite de terça-feira, dia 18, um assunto que tem gerado muita discussão: a relação entre Sugar Daddies e Sugar Babies. O tema, abordado pelos personagens de Micael Borges (Lalá) e Talita Younan (Vera Lúcia), é uma questão polêmica, mas bem atual.

Na cena, ao ver uma conhecida com homem rico, Lalá comenta que ela arrumou um Sugar Daddy, um “coroa rico que banca tudo, roupa, joia, viagem de primeira classe”. Vera Lúcia pergunta “a troco do quê?” e recebe como resposta: “carinho, atenção, sei lá, acho que não passa disso. Também acho que eles só querem ser pararicados”.

Sinal dos tempos? Na plataforma Meu Patrocínio, com cerca de 600 mil usuários, os Sugar Daddies – homens poderosos, ricos e bem-sucedidos – encontram as suas Babies, jovens atraentes e inteligentes, para uma relação honesta e transparente, com objetivos definidos desde o início. Este tipo de relacionamento, uma nova tendência, tem obtido cada vez mais adeptos justamente por estar baseado em acordos pré-estabelecidos pelas partes envolvidas, evitando frustrações e falsas expectativas. Novos tempos, novas formas de se relacionar.

Sobre o Meu Patrocínio

O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país. Bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, o estilo de vida Sugar reúne homens ricos e bem-sucedidos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Hoje, em sua base de dados, o site conta com mais de 600 mil cadastrados entre homens e mulheres.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login