Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Quem são os participantes de A Fazenda 10?


Quem são os participantes de A Fazenda 10?

A Fazenda – Mais Conectada estreou nesta terça-feira (18). A décima edição do reality show da Record TV será apresentada pela primeira vez por Marcos Mion.

A maioria dos nomes dos 16 participantes de A Fazenda 10 já circulava nas rede sociais há alguns dias. Semana passada, a jornalista Fabíola Reipert divulgou uma lista com 40 nomes, afirmando que entre eles estavam os 16 confirmados. Os participantes da edição foram confirmados ao vivo, durante o programa de estreia.

Confira abaixo quem são os 16 participantes de A Fazenda 10, idades e de onde vêm as suas famas.

Ana Paula Renault: ex-BBB de 36 anos, participou do BBB 16 e foi expulsa da atração.

Aloísio Chulapa: ex-jogador de futebol de 43 anos. Participou do Power Couple Brasil 2018.

Caíque Aguiar: personal trainer e ator de 24 anos. Filho de Carlinhos Aguiar, interpretou o Peladão da Praça de “A Praça é Nossa”.

Cátia Paganote: Ex-paquita de 42 anos, mais conhecida como Miúxa.

Evandro Santo: Humorista de 43 anos que participou do Pânico na TV interpretando Christian Pior.

Felipe Sertanejo: Lutador de MMA de 30 anos.

Fernanda Lacerda: Modelo de 30 anos, mais famosa pelo personagem Mendigata do Pânico na Band.

Gabi Prado: a modelo e coordenadora comercial de 31 anos participou de duas temporadas do “De Férias com o Ex”, da MTV Brasil.

João Zoli: carioca de 25 anos, formado em teatro e filho do cantor Claudio Zoli.

Leo Stronda: o carioca de 26 ficou famoso como youtube com seu canal com dicas de esporte e receitas saudáveis. Faz parte do Bonde da Stronda com Diego Thug, ex-namorado de Anitta.

Luane Dias: a carioca de 24 trabalha como influencer. Ela ficou famosa em 2003 após postar vídeos no Youtube. Ela comentou looks de celebridades no “Esquenta”.

Nadja Pessoa: a recifense de 30 anos é casada com o cantor Vinicius D’Black. Ela ficou famosa após protagonizar polêmicas no Power Couple Brasil 2018.

Perlla: a cantora de 29 anos fez sucesso com músicas de funk. Em 2011 seguiu a carreira gospel e em 2017 voltou para o funk.

Rafael Ilha: o carioca de 45 anos participou do grupo Polegar nos anos 1980. Em 2008, voltou à mídia por enfrentar problemas com drogas e ser preso.

Sandro Pedroso: o paranaense de 34 anos ficou famoso após assumir namoro com a atriz Suzana Vieira. Após o término do namoro, se envolveu com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, com quem teve um filho.

Vida Vlatt: atriz e comediante, ficou famosa com o personagem Ofrásia do “A Casa é Sua”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login