Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Community Day da Visa busca novas ideias para facilitar pagamentos

São Paulo, setembro de 2018 – A Visa, empresa global de tecnologia de pagamentos, abre inscrições para a segunda edição do Community Day, que acontece no próximo mês de outubro em São Paulo. O encontro faz parte de uma série de iniciativas da empresa no país para desenvolver, acelerar e fazer negócios com as startups brasileiras.

As propostas dos empreendedores, para este Community Day, precisam trazer soluções para pagamentos de contas. O desafio dos participantes será encontrar formas para substituir o pagamento tradicional de despesas como água, luz, telefones, escola, plano de saúde, duplicatas, condomínio, entre outros. Além da transação ser digital, deve considerar oferecer uma boa experiência para o usuário final. Dez startups serão selecionadas para apresentar suas ideias à Visa.

O caminho para as inscrições e o regulamento estão no link  goo.gl/N5QwTQ 

A partir das inscrições, a Visa irá selecionar dez empresas a serem convidadas para o evento do dia 18 de outubro, no Innovation Studio da Visa na capital paulista. As escolhidas farão um pitch para apresentar suas soluções aos executivos e parceiros da empresa, como varejistas, bancos e credenciadores.

“Nossa abordagem à inovação baseia-se na colaboração com múltiplas organizações que se empenham para melhorar a experiência dos consumidores, entre as quais estão as startups. O Community Day é mais uma forma de relacionamento com esses empreendedores e reforça o quão aberta e interessada está a Visa para fazer negócios com as fintechs”, diz Beatriz Montiani, gerente de Inovação da Visa.

Na primeira edição da atividade, realizada no último mês de julho, o tema propunha soluções para as ‘Cidades do Futuro’, com o desafio de preparar as cidades médias (de 100 a 500 mil habitantes) do Brasil para a transformação digital. Os temas prioritários das startups participantes foram mobilidade urbana, educação, inclusão digital e financeira, apoio ao empreendedorismo, além de melhorar a experiência de compra nas cidades (por meio de soluções digitais).

Sobre a Visa

Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br, nossa página no Linkedin ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login