Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

A Fazenda 2018: como assistir 24 horas ao vivo


A Fazenda 2018: como assistir 24 horas ao vivo

A Fazenda 2018 vai começar nesta terça, dia 18, e chega cheia de mudanças. Além do apresentador que mudou e agora é Marcos Mion, a forma de assistir 24 horas ao vivotambém é nova.

Nos anos anteriores a Record TV oferecida um aplicativogratuito, voltado apenas para o reality. Desta vez, ela vai incluir a transmissão no app pago. Assim, quem quiser assistir 24 horas ao vivo A Fazenda 2018 terá que pagar uma mensalidade.

Como assistir 24 horas ao vivo A Fazenda 2018

“#AFazenda 10 chegou com TUDO! Assinando o #PlayPlus, você vai poder assistir ao reality show mais esperado do ano de onde quiser, quando quiser, 24 horas por dia. Não é demais? Vem conferir agora mesmo: playplus.com”, anunciou a emissora em suas redes sociais.

Quem tiver interesse poderá se cadastrar e baixar o aplicativo da emissora no site https://www.playplus.tv/. Ele está disponível para sistema operacional iOS, da Apple, e Android, do Google, e também para computadores.

Quem optar pelo plano gratuito vai conseguir assistir apenas o que for transmitido na TV. Já para assistir 24 horas ao vivo é preciso optar pelo plano pago, que custa R$ 12,90 por mês.

A boa notícia para quem quer acompanhar A Fazenda 10 hoje é que é permitido o uso do aplicativo, por 30 dias, sem custo.

A Fazenda 2018 começa às 22h45 desta terça-feira, dia 18 de setembro. Quando a propaganda eleitoral gratuita chegar ao fim a transmissão vai voltar para o horário original, às 22h30.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login