Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

A Fazenda 2018: como baixar o app para assistir 24 horas


A Fazenda 2018: como baixar o app para assistir 24 horas




A Fazenda 2018 vai começar na Record TV, nesta terça-feira, dia 18 de setembro. A transmissão será feita a partir de 22h45 ao vivo online e na TV. Quem não puder sintonizar na Record TV terá como assistir pelo aplicativo. Para isso, terá que baixar o app, no qual poderá também assistir A Fazenda 24 horas por dia!

Desta vez, o reality show que vai confinar 16 famosos em uma casa, terá a transmissão 24 horas feita pelo novo app da Record TV, o PlayPlus.

“#AFazenda 10 chegou com TUDO! Assinando o #PlayPlus, você vai poder assistir ao reality show mais esperado do ano de onde quiser, quando quiser, 24 horas por dia. Não é demais? Vem conferir agora mesmo: playplus.com”, anunciou a emissora em suas redes sociais.

Como baixar o app para assistir A Fazenda 2018 24 horas ao vivo

Quem quiser acompanhar o reality vai precisar entrar no site https://www.playplus.tv/. Depois disso, é necessário baixar o aplicativo, que está disponível para celulares e tablets com sistema operacional iOS, da Apple, e Android, do Google, e também para computadores.

Quem quiser assistir apenas a Record TV ao vivo, ou seja, somente A Fazenda 2018 que vai passar na televisão, poderá optar pelo plano gratuito. Porém, se você quer acompanhar 24 horas, terá que pagar

No plano PlayPlus você terá acesso a 24 horas de A Fazenda 10. A boa notícia é que os primeiros 30 dias são gratuitos, mas depois será necessário pagar R$ 12,90 por mês.

Para baixar é só entrar no site ou direto na  loja de aplicativos Google Play ou App Store e digitar PlayPlus no campo de busca. Basta pedir para instalar e esperar.

Depois da instalação ser feita, será necessário fazer um cadastro simples.

Mais informações sobre o app para assistir A Fazenda 2018 24 horas podem ser obtidas no mesmo site informado acima.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login