Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Que horas começa A Fazenda 10 hoje?


Que horas começa A Fazenda 10 hoje?




A Fazenda – Mais Conectada começa nesta terça-feira, 18 de setembro. Pela primeira vez, o reality show será apresentado por Marcos Mion. A décima edição chega ao fim em dezembro.

Serão 16 participantes concorrendo ao prêmio final de R$ 1,5 milhão. Semana passada, a jornalista Fabíola Reipert divulgou lista com nomes de 40 possíveis participantes. Ela afirmou que os 16 participantes verdadeiros estavam na lista de 40 nomes. Entre os nomes mais famosos estavam os das ex-BBBs Ana Paula Renault, Emilly e Mayla, além de Nadja, do Power Couple Brasil, e Gabi Prado, do De Férias Com o Ex. Marcos Mion promete uma temporada em que o público terá mais poder de decisão na vida dos peões.

A atração terá, ao todo, 87 episódios, e vai ao ar todos os dias. De segunda a sábado, o programa é exibido às 22h30, após o Jornal da Record, e domingo às 23h25, após o Domingo Espetacular. Enquanto houver horário político gratuito, A Fazenda 10 começa às 22h45, 15 minutos mais tarde que o normal.

A estreia de A Fazenda, que acontece dia 18 de setembro, acontece a partir das 22h45. Os participantes serão confirmados durante o programa. Eles foram confinados na tarde de segunda-feira, 17, e o programa mostrará um resumo das primeiras 24 horas de confinamento.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login