Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

BR relança um dos lubrificantes mais populares, com upgrade tecnológico

Um dos lubrificantes para caminhões mais conhecidos e populares do Brasil, o Lubrax Extra Turbo está sendo relançado pela Petrobras Distribuidora, tecnologicamente renovado. Agora ele atende ao nível de desempenho API CH-4, com elevada proteção aos componentes internos do motor. E sua viscosidade SAE 15W-40 é a mais recomendada pelas montadoras, sendo largamente aplicada nos veículos a diesel da frota nacional.

A relação do Lubrax Extra Turbo com os caminhoneiros já tem quase três décadas, rodando pelas rodovias do Brasil e da América. Foi o primeiro lubrificante mineral multiviscoso para motores a diesel de alta potência, superalimentados ou turboalimentados, lançado pela BR, denominado na época de SHPDO (Super High Performance Diesel Oil). Durante anos, também foi o produto oficial de competições de veículos pesados, com ótimo desempenho.

Diante do retorno do Lubrax Extra Turbo, que reforça a presença da marca Lubrax na linha de produtos automotivos para motores a diesel pesados, o atual Lubrax Turbo CH-4 será descontinuado e progressivamente substituído, conforme o consumo dos estoques existentes. Ambos os produtos são compatíveis entre si e podem ser misturados.

Top of mind – Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, a Petrobras Distribuidora reúne sob a marca Lubrax – “top of mind” de preferência do consumidor – uma linha completa de produtos para motor, transmissão e outras aplicações. O Lubrax está presente na Fórmula 1, através de parceria tecnológica com a McLaren, além de ser o lubrificante oficial da Stock Car. Mais informações em: www.br.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login