Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Discussão durante partida de futebol deixa um baleado


Discussão durante partida de futebol deixa um baleado

Uma discussão em um jogo de futebol deixou uma pessoa baleada na manhã deste domingo (16) em Mandaguari, nointerior do Paraná. Acontecia a Associação Romagnole e dois jogadores se desentenderam. Um deles foi para casa, buscou uma arma e voltou para o campo, onde efetuou três tiros contra o rival.

O atirador é um jovem de 19 anos e a vítima um homem de 35. De acordo com testemunhas, os dois foram expulsos do jogo e o autor retornou com um revólver calibre 38. A vítima foi baleada três vezes, sendo socorrida em estado grave por um helicóptero até o um hospital em Maringá.

O suspeito de cometer o crime fugiu e não foi localizado.

Sobre o caso, a Associação Atlética Romagnole enviou a seguinte nota:

Com relação ao incidente registrado na Associação Atlética Romagnole na manhã deste domingo, a diretoria lamenta profundamente o ocorrido. Tratou-se de um fato isolado, que fugiu totalmente ao nosso controle e contraria totalmente os princípios, valores e propósitos da AAR.

Tão logo ocorreu os fatos, a entidade tomou todas as medidas cabíveis, acionando imediatamente o socorro e as autoridades policiais para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Para mais informações sobre a região de Mandaguari acesse o Mandaguari Online




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login