Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Campeão brasileiro vai levar torcedores ao Couto Pereira nesta sexta

O ex-jogador Vavá, um dos destaques do verdão de 1985, será o motorista do dia para torcedores coxa-brancas em uma ação inédita da 99, nova patrocinadora do clube


Campeão brasileiro vai levar torcedores ao Couto Pereira nesta sexta

CURITIBA 13/09/2018 – Que tal ir ao estádio ver um jogo do seu time do coração de carona com um grande ídolo da história do clube? Nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, o ex-jogador Vavá, campeão brasileiro pelo Coritiba em 1985, será o motorista que levará torcedores coxa-brancas até o Couto Pereira para assistir a partida contra o Londrina, válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A ação inédita marcará a estreia da nova patrocinadora oficial do Coritiba: a 99, maior empresa de mobilidade urbana do Brasil.

 

A partir do jogo contra o Londrina, a startup terá sua marca estampada na camisa alviverde, além de desenvolver diversas ações especiais com os torcedores. Para participar da ação com o ídolo Vavá será bem fácil. Os torcedores do verdão devem baixar o aplicativo da 99 na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Então é só torcer para que sua corrida com destino ao Couto Pereira seja aceita pelo ex-jogador.

 

Nascido na cidade de Guaratuba, no litoral do Paraná, Edwald Yurk, que ganhou fama com o apelido de Vavá, iniciou sua carreira nas categorias de base do Coritiba. Estreou profissionalmente em 1980, em uma amistoso contra o Saint Miren, da Escócia. Polivalente, o jogador exercia diferentes papeis na linha defensiva e era um ótimo cobrador de faltas de média e longa distância. O auge de sua carreira foi em 1985, quando foi um dos destaques do Coritiba na campanha do título de Campeão Brasileiro (foi o oitavo jogador que mais atuou na competição) e converteu um dos pênaltis na decisão contra o Bangu, no Maracanã. Depois do Coritiba, Vavá atuou por vários clubes brasileiros, entre eles Palmeiras, Goiás e Náutico.

 

Sobre a 99

 

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da Didi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse o site  http://www.99app.com/.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login