Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Uninter realiza sabatina com candidatos ao governo do Paraná com transmissão ao vivo

Candidatos responderão perguntas enviadas pelo público e estudantes dos cursos de Jornalismo e Ciência Política; sabatina acontece nos dias 14, 17 e 19 de setembro


Uninter realiza sabatina com candidatos ao governo do Paraná com transmissão ao vivo

O Centro Universitário Internacional Uninter, em parceria com a Associação dos Jornais Diários do Interior do Paraná (ADI-PR) e empresas de radiodifusão do litoral e interior do estado, promove três dias de sabatina com os candidatos ao governo do Paraná. O encontro acontece nos dias 14, 17 e 19 de setembro, no auditório do campus Garcez (rua Luiz Xavier, 103, Curitiba), a partir das 19 horas. Todos os candidatos confirmaram presença, com exceção de Ratinho Junior (PSD). O convite foi enviado a todas as coligações.

Participam da iniciativa mais de 40 veículos de imprensa entre eles o portal UOL, o jornal Agora Paraná, a TVCI e o Portal CATVE. Os veículos parceiros transmitirão simultaneamente as sabatinas, utilizando redes sociais. Além disso, o Uninter também fará transmissões via satélite para todo o Brasil. O professor Wilson Picler, presidente do Grupo Uninter, ressalta o papel da instituição de ensino superior neste momento. “A Uninter ensina mais uma vez que democracia se faz com a participação de todos”, acredita.

O evento é aberto apenas a estudantes do Centro Universitário Uninter; para acompanhar os debates, é necessário assistir a transmissão ao vivo do evento por meio dos canais da instituição e veículos de comunicação.

Calendário das sabatinas

Dia 14

19 horas - Professor Ivan Bernardo (PSTU)

21 horas - Ogier Buchi (PSL)

21h50 - Geonísio Marinho (PRTB)

Dia 17

19 horas - Professor Jorge Bernardi (REDE)

20 horas - Cida Borghetti (Progressistas)

21 horas - Priscila Ebara (PCO)

21h50 - João Arruda (MDB)

Dia 19

19 horas - Dr. Rosinha (PT)

21 horas - Professor Piva (PSOL)

Regras da sabatina

Cada candidato terá 40 minutos para responder as perguntas de jornalistas, estudantes e professores. Em média, serão realizadas 10 perguntas para cada candidato. O evento será mediado pelos jornalistas Oswaldo Eustáquio e Waurides Brevilheri.

Onde acompanhar

As sabatinas poderão ser acompanhadas ao vivo e em alta definição pelo canal da Uninter no Youtube e pelo Facebook e também pelos canais via satélite da Uninter. Para sintonizar, é preciso ter receptores para o satélite Star One C2. No dia 14 e 17 a transmissão será pelo canal 1. No dia 19, será possível assistir a sabatina pelo canal 2.

Os Portais Mediações, do curso de Jornalismo da Uninter, bem como a página do Facebook do curso, também exibirão o evento ao vivo. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login