Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Apple anuncia iPhone XS, XS Max, iOS 12, além de outras novidades


Apple anuncia iPhone XS, XS Max, iOS 12, além de outras novidades



Os usuários do sistema Apple vão poder começar a utilizar o sistema iOS 12 a partir da próxima segunda-feira, 17. O anúncio foi feito pela Apple nessa segunda-feira, 12. Além disso, aproveitando a oportunidade, a maior companhia de celulares do mundo, anunciou também dois novos iPhones. Um é o Iphone XS e o outro o Iphone XS Max.

iOS 12: atualização do Iphone traz mais estabilidade para usuários

Também no dia 17 a Apple vai liberar atualizações para outros serviços. Uma é o WatchOS 5 para o Apple Watch. Outra novidade é o tvOS 12 para a Apple TV, além de também a chegada de  um update para o HomePod.

O iOS 12 havia sido anunciado em junho desse ano e já criava grandes expectativas para os usuários da Apple. Entre as melhorias da atualização do sistema operacional do Iphone, está mais estabilidade. O iOS 12 é favorável aos internautas que adoram abrir várias coisas ao mesmo tempo.

Outras mudanças importantes no sistema estão na atualização do chamado ‘modo não perturbe’, além da criação de melhorias na gestão do uso dos aplicativos. Isso fará com que haja economia de memória no uso dos apps nos produtos da Aplle.

Outras atualizações são liberadas pela Apple, porém macOS deve demorar a chegar

Mas para quem achou que essa seria a única atualização da Apple, está enganado. Outros produtos já podem ser baixados hoje. Quem é usuário do chamado Apple Watch, já pode utilizar o WatchOS 5. A atualização do aplicativo traz um novo modo de medir as atividades, além de um Siri mais dinâmico e inteligente. Segundo a Apple, todas as gerações do Apple Watch são compatíveis com o WatchOS 5.

Mas para quem ainda aguardava a chegada do maCOS Mojave, a má notícia é que sua chegava deve demorar. A principal novidade esta no “modo escuro”, que dará mais conforto ao usuário que utiliza o seu Mac à noite. Segundo a Apple, a previsão da chegada dessa atualização é o dia 24 desse mês.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login