Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Joacir assume a Prefeitura com extensa agenda de compromissos

Vice-Prefeito fica no cargo até 10 de outubro. Neste período diversos compromissos estão agendados


Joacir assume a Prefeitura com extensa agenda de compromissos

O Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico Joacir Gonsalves assumiu nesta segunda feira (10) a Prefeitura da Lapa pelo período de 30 dias, durante as férias do prefeito Paulo Furiati. Esta é a segunda vez que Joacir assume o cargo.

Durante o período que estará à frente da Prefeitura Joacir pretende conciliar as agendas e procurar dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos. Dentre os compromissos estão programados atendimentos a população, audiências fora do município e deliberações de rotina. “Temos uma harmonia muito grande com o Furiati e muitas decisões tomamos juntos. Com esse relacionamento sólido e de confiança fico tranquilo na adoção de medidas visando o bom desenvolvimento das atividades”, comentou Joacir.

Joacir Gonsalves preside também a Comissão Organizadoras das Festividades Encantos de Natal 2018, que está em fase de avaliação de orçamentos, cotações e escolha da decoração. A programação completa será divulgada nas próximas semanas e a metodologia será a que vem sendo adotada, buscando agradar a todos os gostos com atrações variadas, sem a cobrança de ingresso contemplando praça de alimentação, shows, decoração natalina e a presença do comercio local.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login