Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Princesa dos Campos conquista recertificação ISO 9001:2015


Princesa dos Campos conquista recertificação ISO 9001:2015

O Expresso Princesa dos Campos recebeu nesta semana a recertificação do Sis-tema de Gestão da Qualidade ISO 9001 com upgrade para versão 2015. O certificado com-prova que a empresa aplica em todos os seus processos e atividades procedimentos que visam a excelência no atendimento aos clientes e a melhoria contínua.

O certificado é emitido pela Fundação Vanzolini, entidade credenciada a conceder a certificação do Sistema de Qualidade ISO no Brasil. O processo de auditoria na Princesa dos Campos ocorreu entre os dias 30 de julho e 3 de agosto e passou pelas unidades de Foz do Iguaçu, Cascavel, Curitiba, finalizando na matriz, em Ponta Grossa.

A obtenção da recertificação é a coroação de um ano de trabalho, uma vez que a aplicação das normas é uma prática adotada por todos os setores da empresa durante todo o decorrer do período. Para esta edição, as atividades foram um pouco mais intensas, uma vez que houve a atualização da ISO para a versão 2015. Com a alteração, a norma deixou de estar focada exclusivamente no produto ou serviço da organização e passou a abranger o negócio como um todo, com destaque especial às tratativas de riscos.

“A certificação ISO 9001 versão 2015 é o atestado de que a Princesa dos Campos segue os padrões internacionais de Gestão da Qualidade. Garantirmos mais uma vez a ISO 9001 é de extrema importância para o nosso negócio. A certificação comprova que a empresa está preocupada em seu constante desenvolvimento e acredita que essas melho-rias devem ser contínuas. O resultado direto desse processo é a satisfação do cliente, já que o foco não é apenas o que fazemos, mas principalmente como fazemos e o efeito disso. A ISO 9001:2015 também fortalece a nossa imagem perante o mercado e indica que somos competitivos e com capacidade superior de gestão em comparação com outras empresas dos mercados de transporte de pessoas e de encomendas”, avalia o diretor-presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik.

Conforme Hudinik, a manutenção da certificação ISO integra um conjunto de medi-das que visam a excelência na gestão. Trata-se de uma série de ações já implementadas e em aplicação cujo objetivo é garantir a maior eficiência dos serviços oferecidos.

“É importante destacar que a manutenção da ISO é resultado do desempenho e comprometimento da equipe profissional da Princesa dos Campos. Sem o esforço indivi-dual de cada um e o trabalho conjunto de todos não seria possível atingirmos esse objetivo”, assinala.

A Princesa dos Campos conquistou a certificação ISO pela primeira vez em 1998 e obteve a renovação por seis vezes ininterruptamente até 2018, com a atualização para versão 2015.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login