Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Fuzis e ponto 50 são apreendidos com grupo em chácara em Agudos do Sul


Fuzis e ponto 50 são apreendidos com grupo em chácara em Agudos do Sul

Quatro pessoas foram presas em uma chácara em Agudos do Sul na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com a informações da Polícia Militar, o grupo foi flagrado com forte armamento, dos quais um fuzil de calibre 7.62; um fuzil AK-47 de calibre 5.56; um fuzil calibre 2.23 e uma arma de calibre ponto 50. Todas as armas estavam municiadas.

Também foram apreendidos carregadores, balaclavas, rádios comunicadores, lanternas, luvas, miguelitos e explosivos. O Esquadrão Antibombas foi acionado para fazer a retirada do material.

Na propriedade também foram encontrados um veículo Uno e uma Pajero. A caminhonete, segundo a polícia, é blindada e foi preparada para receber o armamento ponto 50 e com dois orifícios para disparos. O carro foi furtado em São Paulo, no mês de junho.

Entre os presos estão Mathias Klein, Jaciara Soares, Álvaro Rodrigues Soares e Claudio Adriano Ribeiro, este último conhecido como “Papagaio” e que tinha dois mandados de prisão expedidos pelo Rio Grande do Sul. Ele é apontado como integrante de grupo especializado em roubo a carro-forte.

Possivelmente, este grupo também agiria na ação de arrebatamento de presos ocorrida em Piraquara.

da Massa News




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login