Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Capacitação de funcionários pode ser a receita do sucesso para as empresas, em época de crise


Capacitação de funcionários pode ser a receita do sucesso para as empresas, em época de crise

Bom ambiente de trabalho, assistência médica e até treinamentos de funcionários são alguns dos principais pontos valorizados pelos colaboradores de uma empresa. Na capital paranaense, o Centro Universitário Internacional Uninter e a Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba são exemplos desse tipo de ação de capacitação de equipe. As duas instituições são parceiras em um programa de treinamentos com palestras relacionadas ao mercado de trabalho, Marketing, Direito e Administração.

Em setembro, nos dias 11 e 18, os associados da AECIC vão assistir palestras sobre Planejamento Estratégico com o professor e diretor da Escola de Gestão e Negócios da Uninter, Elton Ivan Schneider e sobre Educação Corporativa com a professora Ana Paula Escorsin.

“Somente de conviver no dia a dia da instituição já é possível perceber o quão é significativo para as equipes o investimento em capacitação e como isso é mais um fator para a motivação”, explica Joselmo Rezende, que é idealizador do projeto UNINTERATIVA, Programa de Relacionamento com o Mercado, que visa compartilhar conhecimento e inovação com empresas e escolas parceiras da instituição.  

Ciclo de Palestras AECIC

Palestra Planejamento Estratégico

Data: 11/09

Palestra Trabalho em Equipe

Data: 18/09

Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.445 – Cidade Industrial

Confirmações de presença: aecic@aecic.org.br ou pelo telefone 3347-1011




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login