Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

99 é a nova patrocinadora do Coritiba

Parceria envolve, também, ações de mobilidade e descontos especiais para a torcida coxa-branca


99 é a nova patrocinadora do Coritiba





CURITIBA 06/09/18 - A 99 - empresa de mobilidade que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing - é a mais nova patrocinadora oficial do Coritiba. A parceria vai facilitar a mobilidade dos torcedores em dias de jogos. A empresa de mobilidade terá um bolsão de estacionamento exclusivo dentro do Estádio Couto Pereira para motoristas parceiros da 99.

 

Em dias de jogos do coxa-branca, o espaço com vagas para carros será dedicado ao embarque e desembarque de passageiros e dará acesso a uma saída alternativa para colaborar com o trânsito de veículos e pessoas nas ruas do entorno. “A parceria com o Coritiba é uma grande oportunidade para oferecermos uma solução completa para melhorar a mobilidade ao redor do estádio em dias de jogos”, afirma Mauricio Orsolini, gerente de operações da 99.

 

Na partida de estreia da parceria em Curitiba, nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, os sócios torcedores terão 50% de desconto nas corridas, para ir ou voltar do jogo. Para aproveitar o benefício, basta inserir nos campos de origem ou destino o Estádio Couto Pereira. O desconto é válido para pagamentos dentro do aplicativo (Cartão de Crédito ou PayPal) e limitado a R$10,00. “Além de facilitar o encontro de torcedores e motoristas, também teremos promoções para tornar a experiência ainda mais agradável e acessível”, completa Orsolini.

 

O patrocínio inclui ainda ações especiais previstas para sócios e torcedores do Coritiba até o final do ano. Além disso, os jogadores passam a vestir a camisa com o logo da 99, que também marca presença em placas dentro do campo e em entrevistas coletivas. “Além de uma parceria de patrocínio de alto nível, a 99 representa um segmento do mercado que está em ascensão em uma disputa por oferecer soluções de mobilidade urbana e qualidade de vida. Encontramos na 99 um parceiro de respeito para nossas propriedades, realmente capaz de oferecer o melhor aos nossos torcedores. Uma parceria ampla, na qual todos se beneficiam, inclusive a sociedade”, analisa Anibal Mesquita, vice-presidente do Coritiba.

 

Sobre a 99:

 

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da DiDi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Mais informações no site  http://www.99app.com/.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login