Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Legislativo solicita estudo para estacionamento da rua Gustavo Adolfo Friedrich


Legislativo solicita estudo para estacionamento da rua Gustavo Adolfo Friedrich

Na última segunda-feira, 03, o vereador José Marcos Witt usou a tribuna para solicitar estudo e regulamentação dos estacionamentos na rua Gustavo Adolfo Friedrich.

Segundo o vereador, é necessário um estudo mais aprofundado para definir quais locais serão proibidos estacionar e quais serão permitidos. Para o vereador, a medida é necessário devido ao impacto no comércio que está localizado do início ao fim da rua.

Durante o uso da tribuna, o vereador Wittinho destacou que a rua Gustavo Adolfo Friedrich não foi planejada na época da criação do bairro, por isso se tornou estreita para o volume de veículos que trafegam diariamente por lá. Para o legislador, um engenheiro de trânsito deve avaliar de que forma será proibido o estacionamento naquela rua.

Em 22 de maio de 2018, o plenário solicitou, por meio da indicação 367, um estudo de viabilidade em caráter de urgência para estacionamento em mão única na rua Gustavo Adolfo Friedrich. A justificativa para o pedido é de que a rua não comporta estacionamento nos dois lados mais a passagem de dois veículos ao mesmo tempo.

Novamente, os demais vereadores apoiaram a reivindicação do vereador Wittinho e destacaram a importância daquela obra para município de Mafra.

Fonte: Câmara de Vereadores de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login