Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Durante grave acidente, jovem é ejetado de carro na BR-116

Dois amigos iam para a casa de um tio quando o motorista perdeu o controle do carro e capotou por 200 metros; uma vítima morreu e a outra foi encaminhada em estado grave para o hospital


Durante grave acidente, jovem é ejetado de carro na BR-116



Dois amigos se envolveram em grave acidente no final da noite desta terça-feira (4), na BR-116, em Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba. Com o forte impacto, as vítimas foram ejetadas do automóvel.

De acordo com a polícia, tudo indica que o condutor trafegava em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção no quilômetro 172 e capotou o veículo por mais de 200 metros. Segundo testemunhas, o motorista fez uma curva e quando acessava uma reta quando o veículo ficou desgovernado.

Com o impacto, o carro chegou a atingir uma árvore e, em seguida, caiu em um barranco. As vítimas não usavam cinto de segurança e foram ejetadas do veículo. O passageiro morreu no local e condutor foi encaminhado em estado grave para um hospital da região.

Segundo familiares da vítima fatal, os amigos estariam indo para a casa de um tio quando o acidente aconteceu. As vítimas trabalhavam como autônomos e moravam em Campo do Tenente, também na Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local para apurar as causas do acidente.

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login