Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Florida Cup confirma Flamengo e Eintracht Frankfurt em 2019

São Paulo Futebol Clube e AFC Ajax completam as equipes que participarão do evento


Florida Cup confirma Flamengo e Eintracht Frankfurt em 2019

ORLANDO, FL – 3 de setembro de 2019 – O Clube de Regatas do Flamengo e o Eintracht Frankfurt vão estrear na Florida Cup 2019. A quinta edição do evento vai acontecer de 8 a 13 de janeiro em Orlando/FL e vai contar ainda com as presenças de São Paulo Futebol Clube, Tricampeão Mundial de Clubes pela FIFA e AFC Ajax, tetracampeão da UEFA Champions League. As duas equipes haviam sido confirmadas pela organização em junho deste ano.

O Flamengo é uma das grandes novidades do evento. O time rubro-negro, seis vezes campeão brasileiro, uma vez campeão mundial e maior vencedor da história do Campeonato Carioca, é o clube mais popular e um dos mais bem-sucedidos do futebol brasileiro.  

"Levar o Flamengo para o mundo vai nos fazer mais fortes e competitivos em relação aos clubes mais ricos do planeta. Vamos levar a Nação Rubro-Negra, o Rio de Janeiro e o Brasil para o país onde o futebol mais cresce. Queremos ser a maior Nação do mundo e a Florida Cup é muito importante neste processo de internacionalização da marca. Será a oportunidade da Nação mostrar sua força em Orlando para o mundo” disse Bruno Spindel, CEO do Flamengo. 
 
O Eintracht Frankfurt, membro fundador da Bundesliga, foi o campeão da Copa da Alemanha de 2018 após derrotar o Bayern de Munique na final. A equipe, que se classificou para a Liga Europa deste ano, conta com atletas do mundo todo no elenco, incluindo sete jogadores que participaram do Mundial da Rússia, como o croata Ante Rebić e o zagueiro mexicano Carlos Salcedo. 
 
“Estamos dando mais um passo em direção à meta de viajar todos os anos para os EUA até a Copa do Mundo de 2026. Ter a oportunidade de competir contra clubes tão fortes é importante para nos prepararmos para a segunda metade da temporada da Bundesliga. O alcance da mídia no evento em si também desempenha um papel importante no fortalecimento de nossa presença nos EUA ”, disse Fredi Bobic, Executive Board Member do Frankfurt. 

“A quinta edição da Florida Cup promete ser uma das mais disputadas até hoje. Sem contar que, além do futebol de qualidade, os torcedores poderão aproveitar muitas outras atrações nos parques temáticos do Universal Orlando Resort em uma semana cheia de entretenimento para fãs de todas as idades ”, disse Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.  
 
A tabela completa de jogos e os estádios serão anunciados ainda no mês de setembro. Torcedores e jornalistas já podem se registrar no site www.floridacup.com para receber atualizações sobre o evento em tempo real. 
 
Sobre a Florida Cup: 
Maior evento internacional esportivo anual da Flórida Central, a Florida Cup é uma plataforma global que combina esporte e entretenimento e que já entrou para o calendário oficial de eventos da cidade de Orlando. Tradicional por promover grandes confrontos internacionais entre times sul-americanos e europeus durante o período de pré-temporada do futebol brasileiro, a Florida Cup oferece ampla infraestrutura para as equipes executarem uma preparação de excelência - com centros de treinamentos, hotéis e partidas de alto nível - aliada a oportunidades comerciais em uma plataforma global. 
 
Conforme já anunciado pela organização do evento, além dos jogos com confrontos internacionais, os convidados também poderão participar da Florida Cup Fan Fest, que pelo segundo ano consecutivo será realizada no Music Plaza Stage, dentro do parque temático Universal Studios Florida, parceiro oficial do evento, e que contará com o show de Ivete Sangalo na noite do dia 11 de janeiro. 



Já participaram do evento: Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Fluminense, Internacional, São Paulo, Vasco da Gama, PSV Eindhoven, Rangers FC, Legia Warsaw, Barcelona (EQU), Bayer Leverkusen (ALE), Estudiantes (ARG), Fort Lauderdale Strikers (EUA), FC Köln (ALE), Millonarios (COL), River Plate (ARG), Santa Fé (COL), Schalke 04 (ALE), Shakhtar Donetsk (UCR), Tamba Bay Rowdies (EUA) e Wolfsburg (ALE).  
 
Os torcedores que planejam viajar para Orlando podem começar a comprar seus pacotes antecipados com tickets dos jogos e outros eventos através de operadores de turismo e agencias autorizadas listadas no site do evento. 
 
Para mais informações acesse www.floridacup.com ou siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram). 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login