Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Ciro Gomes ganha apelido de


Ciro Gomes ganha apelido de

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, foi chamado de “Sugar Daddy” nas redes sociais — uma expressão de origem americana, que representa a figura do homem mais velho que banca financeiramente suas companheiras mais jovens. O apelido atribuído ao presidenciável, foi devido à sua principal proposta de campanha batizada como “Projeto Nome Limpo”, que visa ajudar os brasileiros que estão com o ‘nome sujo’, a quitar seus débitos e limpar o nome junto ao SPC.

Alguns dos tuítes em que Ciro Gomes foi chamado de “Sugar Daddy do Brasil” e “Pai dos endividados” foi conferido pelo Universo Sugar, site de Sugar Daddy no Brasil.


A propaganda eleitoral gratuita na televisão começou nesta última sexta-feira (31), o plano de quitação de débitos de consumidores no SPC foi apresentado logo nas primeiras inserções. O projeto se tornou a principal bandeira da corrida do pedetista ao Planalto. 


Segundo o candidato do PDT, 63 milhões de brasileiros estão hoje com nome sujo no SPC.


A expressão "Sugar Baby", é denominada para mulher ou homem que recebe o auxílio financeiro do Sugar Daddy no estilo de relacionamento.


O projeto“ Nome Limpo” foi apresentado por Ciro durante o primeiro debate presidencial, na Band, e desde então tem sido sempre associada ao candidato de forma bem-humorada, inclusive com apelidos e memes nas redes sociais. As eleições jamais decepcionam, ao menos no quesito criatividade.

 

Sobre o Universo Sugar

O Universo Sugar é a plataforma de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil. Um site especializado em unir exclusivamente Sugar Babies e Sugar Daddies. A rede social conecta homens maduros e ricos a mulheres jovens atraentes para relacionamento claro e direto. A proposta do estilo de vida é propor ganhos para as duas partes. Criado em 2016, o Universo Sugar possui mais de 170 mil usuários nas cinco regiões do Brasil, além de membros do exterior.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login