Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Ratinho Junior vai investir no crescimento dos municípios da região metropolitana de Curitiba

Em mobilização nas cidades da Grande Curitiba, o candidato falou das propostas para a região


Ratinho Junior vai investir no crescimento dos municípios da região metropolitana de Curitiba

Centenas de pessoas acompanharam Ratinho Junior em caminhada pelas cidades da Região Metropolitana de Curitiba neste sábado (01). Em Campina Grande do Sul, a mobilização foi coordenada pelo prefeito Bihl Zanetti (PSDB), que declarou apoio ao candidato na campanha ao governo do Estado. "Ratinho Junior é jovem, dinâmico, tem ideias inovadoras. Como deputado e secretário contribuiu bastante com os municípios e tenho certeza de que ele vai ajudar muito mais como governador", disse o prefeito. Pároco na cidade há 20 anos, atualmente à frente do Santuário Nossa de Fátima, padre José Messias Santos também apoia o candidato. "Tenho uma esperança muito grande no Ratinho Junior, vejo nele uma luz, é um homem honesto, que não está envolvido em corrupção", declarou. 

Em Quatro Barras, Ratinho Junior conversou com moradores e falou dos planos para a região, caso seja eleito governador. "Será um novo momento, de crescimento para a Região Metropolitana de Curitiba, com mais oportunidade de emprego e renda, combinados com uma maior qualidade de vida e respeito ao meio ambiente", afirmou o candidato. Entre os projetos de Ratinho Junior para a RMC está o de incentivar os municípios e apoiá-los na elaboração e implantação dos Planos Municipais de Arborização Urbana, com manejo adequado da vegetação, priorizando a utilização de espécies nativas apropriadas.  O candidato também pretende concluir a implantação do trecho norte do contorno rodoviário metropolitano até Campina Grande do Sul e levar melhorias para as marginais do Contorno Sul. Comerciante em Quatro Barras, Ali Ataya aprova as propostas. "Sei que ele vai ajudar o povo e vai trabalhar para desenvolver a economia dos municípios que ficam no entorno da capital".

A ação na região metropolitana seguiu à tarde, com grande mobilização em Colombo, uma das maiores cidades da Grande Curitiba.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login