Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Sucesso na Marvel, Daniela Medeiros comanda Master Class em Curitiba

A diretora de arte curitibana vai falar sobre sua experiência em filmes de sucesso internacional, entre eles "Homem-Formiga e a Vespa" e "Thor: Ragnarok"


Sucesso na Marvel, Daniela Medeiros comanda Master Class em Curitiba

CURITIBA, 30/08/2018 - Nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, o Curso de Cinema do Centro Europeu vai apresentar a Master Class "Direção de Arte em Hollywood", ministrada pela diretora de arte curitibana radicada em Los Angeles Daniela Medeiros. A profissional vai falar de sua carreira na indústria cinematográfica norte-americana, que inclui o trabalho de set designer na superprodução da Marvel Studios "Homem-Formiga e a Vespa", que acaba de estrear mundialmente. 

 

Formada em arquitetura e design, Daniela concluiu o Curso de Cinema do Centro Europeu e foi para Los Angeles estudar Production Design no prestigiado American Film Institute, ingressando em seguida na indústria cinematográfica. Ela integra também a equipe de arte de outras importantes produções de Hollywood já lançadas, como "Thor: Ragnarok", e de filmes que vão estrear em 2019, como "Godzilla: King of Monsters", da Warner Brothers, e o novo filme de Ang Lee, diretor vencedor de vários Oscars.

 

A Master Class "Direção de Arte em Hollywood" será realizada nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, na Sede Batel do Centro Europeu (Rua Benjamin Lins, 999), a partir das 19h. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login