Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Últimos dias para se inscrever no Programa Trainee Itaú Unibanco e Itaú BBA

Para concorrer a uma das 150 vagas, o interessado deve se inscrever até 23h59 do de segunda-feira, 3 de setembro


Últimos dias para se inscrever no Programa Trainee Itaú Unibanco e Itaú BBA

Agosto de 2018 – Os interessados em participar do Programa Trainee do Itaú Unibanco e do Itaú BBA precisam correr. As inscrições se encerram às 23h59 de segunda-feira, 3 de setembro e o Banco busca profissionais de perfis diversos. Para concorrer a uma das 150 vagas oferecidas, o candidato deve acessar este link.
 
Primeiro colocado no ranking de empresas mais desejadas para trabalhar do LinkedIn. Os trainees do Itaú Unibanco têm a possibilidade de ‘tirar do papel’ projetos com potencial de alcançar milhões de brasileiros e de fazer a diferença para o País.
 
Banco é gente e a qualidade das pessoas que o constroem é o principal diferenciador de desempenho entre as instituições, explica o diretor-executivo da área de Pessoas do Itaú Unibanco, Sergio Fajerman. “Para cuidar dos nossos mais de 60 milhões de clientes, com os perfis mais diversos, precisamos de gente com características igualmente heterogêneas e que queiram fazer a diferença, que queiram construir um banco cada vez melhor, agregando valor para a sociedade.”
 
Os Programas Trainee do Itaú Unibanco e do Itaú BBA têm duração de 12 meses e estão abertos a estudantes graduados após dezembro de 2016 ou com previsão de conclusão de curso até dezembro de 2019. Os candidatos selecionados começarão as atividades em janeiro de 2019 na sede do banco, em São Paulo.
 
O que o Banco busca avaliar no processo seletivo vai além do currículo. “Experiências de vida muitas vezes ensinam mais do que a sala de aula e contribuem expressivamente para o desenvolvimento profissional. Banco é gente e estamos em busca de pessoas com histórias excepcionais”, diz Fajerman.
 
 
Como chegar lá
 
O caminho entre a inscrição e a possível admissão no programa tem quatro grandes etapas: testes online de raciocínio lógico e língua inglesa; gravação de um vídeo; entrevista e resolução de um case com gestores das áreas e do RH por Skype; além de uma entrevista presencial com os executivos.
 
Ainda na fase de inscrições haverá uma edição do ‘Itaú de Portas Abertas’, iniciativa que conta com bate-papos com trainees e ex-trainees e workshops carreira, inovação e outros temas.
 
Para os finalistas do processo de seleção do Itaú BBA, serão realizadas duas edições do ‘Encontro Feito para Você’, ação que segue uma programação semelhante a do ‘Portas Abertas’, mas com a participação do vice-presidente e dos diretores executivos da área de atacado.
 
Fui aprovado. E agora?
 
O Programa Trainee do Itaú Unibanco e do Itaú BBA promovem o desenvolvimento pessoal dos trainees e preparam para um mercado em mutação constante. Para isso, explica o diretor-executivo, os aprovados passarão por treinamentos técnicos e comportamentais, mentoria e participação em eventos de networking com os executivos do banco. “A atuação dos candidatos será em projetos específicos das áreas escolhidas no início do programa ou em formato de job rotation, o que permitirá uma visão holística das diversas unidades de negócio”, afirma Fajerman.
 
Ao final do período de 12 meses, os trainees que se destacarem serão convidados para o ‘Programa de Carreira Acelerada’, que oferece treinamentos adicionais e sessões de coaching desenhados para auxiliar o trainee a alcançar seu primeiro cargo de gestão de pessoas e projetos.
 
Pré-requisitos:
 
  • Graduação entre dezembro/2016 e dezembro/2019.
  • Disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia em São Paulo a partir de janeiro/2019.
  • Inscrições 3 de setembro de 2018.
 
Remuneração e benefícios:
 
  • Remuneração alinhada às práticas de mercado.
  • Participação nos lucros e resultados.
  • Vale Refeição.
  • Vale Alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • Plano de previdência privada.
  • Seguro de vida.
  • Parceria com diversos estabelecimentos comerciais de bens e consumo.
  • 30 dias de hospedagem em Hotel para candidatos aprovados residentes a mais de 130 km da capital paulista.
 
Duração do programa: 12 ou 13 meses, sendo que os candidatos são contratados pelo banco, com ampla possibilidade de encarreiramento ao final do programa.
Local: São Paulo.
Carga Horária: das 9h às 18h (segunda a sexta).
 
Para inscrições e mais informações, acesse  
http://www.itau.com.br/carreira/programas/trainee/




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login