Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Douglas Nobre (Renata Banhara relembra carreira com Luciano Huck e Shakira)


Douglas Nobre (Renata Banhara relembra carreira com Luciano Huck e Shakira)

Renata Banhara gravou para o De Cara com Douglas Nobre do youtuber cantor Douglas Nobre. Durante entrevista a Renata falou sobre doença que a deixou na UTI, agressão, tentativa de suicídio, depressão, ajuda de Simone (da dupla com Simaria), relembrou trabalho com Luciano Huck, na novela Mandacaru, Gugu Liberato, e falou de Shakira “ela estava começando e participava muito do programa do Gugu, ficávamos conversando juntas no camarim com a mãe dela”, assim como já dividiu camarim com Ricky Martin e Ivete Sangalo, afirma Renata.

Renata participou do quadro Diga o que Pensa, onde tinha 1 envelope com 5 imagens de celebridades e Renata tinha que dizer o que pensava sobre cada pessoa. O primeiro nome que tirou foi da Simone e Simaria “Simone tem uma missão muito grande na terra com muitas mulheres, muitos jovens; vocês 2 são as rainhas do Brasil, mas a Simone tem uma missão muito grande com Deus, Simaria é uma princesa. Conheço elas a muitos anos quando trabalhavam com Frank Aguiar, são muito guerreiras e trabalhadoras”.

Frank Aguiar “é o pai do meu filho caçula, nós temos uma relação muito boa, ele é um excelente pai e no momento em que eu mais precisei dele, ele foi pai e mãe do nosso filho, nós falamos um para o outro que nos amamos como amigos”.

Naldo Benny “o Naldo é reflexo da violência que sofreu quando era pequeno, ele vem de uma história de violência, ele perdeu um irmão, ele tem tópicos na vida dele tão marcantes; o Naldo nunca teve nada, foi um rapaz que teve que ganhar a vida na força do braço, na força do acreditar. Eu torço pelo Naldo, que ele merece uma segunda chance, pela humildade de olhar para sua família e querer mudar, foi só um deserto que ele passou, mas eu acredito nele”.

Antônia Fontenelle “essa mulher vai ser a senadora do Brasil, eu falo isso pra ela e ela não quer acreditar; ela vai fazer a diferença na política Brasileira, ela merece estar lá, eu quero que ela tome decisões por nós mulheres, ela é muito macho, muito corajosa, amorosa, trabalha muito, ela cuida muito dos filhos dela e das pessoas, ela cuidou de mim, ela me protegeu, ela é maravilhosa ”.

Luciana Gimenez “Luciana foi na minha casa, sentou do meu lado e chorou junto comigo, tudo o que eu tinha para chorar. Eu não sabia que estava perdendo minha casa, minha família e essa mulher foi na minha casa e chorou junto comigo. Renata finalizou falando dos pretendentes internacionais e mais famosos do mundo que queriam ficar com Luciana, disse que teve um que escreveu em uma garrafa de vinho apaixonado por ela”.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login