Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

PM de Quitandinha é assassinado durante show em pesque-pague de Mandirituba


PM de Quitandinha é assassinado durante show em pesque-pague de Mandirituba Soldado da PM morreu assassinado (Foto: Reprodução WhatsApp)

O soldado da Primeira Companhia Independente da Polícia Militar do Paraná, Antonio César Teixeira da Cruz, de 46 anos, foi executado a tiros na madrugada deste domingo (26). O crime aconteceu em um pesque e pague em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba.

Cruz estava com familiares e amigos assistindo a um show, quando um homem chegou até o local e o executou. O tenente Gantzel, da Polícia Militar, falou sobre o caso. “Este rapaz conseguiu entrar e chamou o policial para conversar. Ele atirou e fugiu em uma motocicleta”, descreveu o tenente

Familiares socorreram o soldado até a praça de pedágio da BR-116, mas ele já estava morto. Ainda de acordo com o tenente, a motivação é desconhecida. “Até temos uma suspeita de quem cometeu o crime, mas sem detalhes sobre uma possível motivação”, destacou.

Antonio César Teixeira da Cruz natural de Campo do Tenente, morava em Mandirituba, mas era lotado em Quitandinha. Ele estava há 22 anos na corporação. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login