Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Lapa recebe 7ª Caminhada Ecopedagócica do IAPAR

Evento acontece dia 02 de setembro. Inscrições são gratuitas. Início da caminhada será às 08:00 horas com aquecimento coordenado por profissionais de educação física


Lapa recebe 7ª Caminhada Ecopedagócica do IAPAR

A Lapa sediará mais uma etapa da Caminhada Ecopedagógica Circuito IAPAR no próximo dia 02 de setembro. O percurso é de 10 quilômetros e é aberto para caminhantes de todas as idades. A realização é da Prefeitura da Lapa em parceria com o Instituto EMATER.

Na trilha os participantes conhecerão um pouco da vitrine tecnológica do IAPAR, formada por pomares de uva, maçã, pêssego, nectarina, ameixa, pera, entre outros além da oportunidade de visitar a pedreira composta por camadas de xisto e a criação de búfalos que sempre é um atrativo para os caminhantes. O trecho de mata fechada com fonte de agua natural é outro diferencial do percurso.

Em edições anteriores a participação do público foi maciça, o que aumenta a expectativa para esta 7ª Edição. O percurso é considerado de esforço físico moderado, fator que costuma atrair muitas famílias para a caminhada. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.ecobooking.com.br. Os organizadores pedem aos participantes a doação espontânea de 1 quilo de alimento não perecível a serem doados a instituições da cidade.

No local haverá um buffet de café da manhã com produtos típicos da região preparado por agricultores familiares da AGROALVES ao custo de R$ 15,00 reais. O estacionamento é gratuito e a concentração acontece no Parque de Exposições e Eventos da Lapa.

Serviço:

O que: Caminhada Ecopedagógica do IAPAR

Quando: Dia 02 de setembro de 2018

Local: Saída do Parque de Exposição e Eventos da Lapa, Rodovia do Xisto BR 476 KM 201.

Horário: Início ás 08:00 horas

Café: Opcional ao custo de R$ 15,00 reais por pessoa

Almoço: Livre escolha. Os restaurantes da cidade estão preparados para receber os participantes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login