Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Civil prende suspeito de abusar de duas crianças na região


Polícia Civil prende suspeito de abusar de duas crianças na região




Equipes da Polícia Civil prenderam um homem de 35 anos suspeito de abusar sexualmente de duas crianças. O rapaz foi detido na tarde de terça-feira (21), no município de Castro, região dos Campos Gerais.

De acordo com o delegado Lucas Mariano Mendes, responsável pela investigação juntamente com o investigador Ricardo dos Santos, o homem estava com um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juízo Criminal da comarca de Castro em razão da sua condenação pelas infrações penais de importunação ofensiva ao pudor e estupro de vulnerável.

Após a expedição do mandato, equipes da polícia foram até Carambeí onde o suspeito estaria trabalhando. Ele acabou detido e foi encaminhado à delegacia de Castro. Em seguida, será transferido para o sistema penitenciário.

Casos

Segundo a Polícia Civil, os crimes teriam ocorrido entre os dias 1 e 2 de dezembro de 2012. O homem teria abusado sexualmente de duas crianças, uma de seis anos e outra de sete anos. Um inquérito policial foi aberto e o suspeito foi indiciado pela Polícia Civil, denunciado pelo Ministério Público, processado e condenado pelo Poder Judiciário.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login