Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Ao Vivo - Londrina x Ponte Preta – Campeonato Brasileiro Série B


Ao Vivo - Londrina x Ponte Preta – Campeonato Brasileiro Série B

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Londrina recebe a Ponte Preta nesta terça-feira, às 19h15, lá no Estádio do Café. O Londrina vive uma situação complicada na competição e busca por vitória neste início de turno. A Macaca, por sua vez, visa ficar novamente entre os 4 primeiros clubes da competição. Veja tudo sobre a transmissão de Londrina x Ponte Preta ao vivo.





Londrina x Ponte Preta – Brasileirão Série B


O Londrina ocupa a 14ª colocação na partida e o embate contra a Macaca é de extrema importância para o clube, que necessita se afastar da zona de rebaixamento. Mesmo distante, o Tubarão sonha com uma arrancada em busca do G-4 da Série B. A equipe vem de uma importante vitória contra o Paysandu, na última sexta-feira. O técnico Roberto Fonseca deve escalar um time muito parecido nesta terça, ofensivo e pronto para subir na tebela.


Provável escalação: Vagner, Lucas Ramon, Dirceu (Matheus Mancini), Lucas Costa, Sávio, João Paulo, Jardel, Higor Leite, Paulinho Moccelin, Dagoberto, Thiago Ribeiro.


Por outro lado, a Macaca vive uma situação mais confortável na tabela da competição, com exatos 32 pontos e ocupando o 6º lugar. A Ponte precisa da vitória neste início de segundo turno, para voltar a sonhar com a Série A no ano que vem. A equipe pontepretana também vem de uma vitória, contra o Criciúma na última rodada e promete dar trabalho para os donos da casa. O desfalque dos campineiros para a partida será o volante Lucas Mineiro, que sentiu desconforto na coxa direita.





Provável escalação: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo, Nicolas, Nathan, João Vitor, Danilo Barcelos (Bruno Ramires/Tiago Real), Hyuri, André Luís, Júnior Santos.


Transmissão Londrina x Ponte Preta ao vivo


O duelo entre Londrina e Ponte Preta terá transmissão dos canais Premiere e SporTV. Mas, você também poderá acompanhar a partida por rádios locais e portais da internet, como clickesporte.com.br e UOL. Na TV aberta, nenhum canal fará a cobertura.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login