Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Um tema capaz de movimentar um país inteiro

Uruguai é "Fiesta de la Nostalgia" no dia 24 de agosto


Um tema capaz de movimentar um país inteiro

Montevidéu/ São Paulo – agosto de 2018 – A festa da Nostalgia é uma das noites capaz de parar o país, definitivamente, todos os bares, restaurantes e discotecas se propõem a tocar as mais famosas baladas dos anos 70, 80 e 90. No dia 24 de agosto o Uruguai para, e durante a véspera do feriado da Declaração de Independência, os cidadãos são enfeitiçados pelo poder da noite e grandes sucessos de todos os tempos.

 

É a noite na qual os uruguaios saem para dançar sem hesitação e a que tem maior variedade de festas em boates, pubs, casas noturnas, hotéis, etc. A noite da nostalgia, conta seguramente em qualquer lugar com a voz de grandes monstros da música como Queen, Bee Gees, Supertramp e Elvis Presley.

 

Ao ouvir essa grande variedade de bandas retrô, não há faixa etária que resista e não coloque o esqueleto para dançar. Os suspiros nostálgicos durante a noite são escutados por todos os lados. É uma ótima dica para o turista que vai essa semana ou que já está por lá.

 

Serviços

https://www.tufiesta.com.uy

* https: //www.organicesuevento.com

 

 

UM POUCO DE HISTÓRIA

 

Em 2018, a Noite da Nostalgia completa 40 anos. Quatro décadas se passaram desde que Pablo Lecueder empresário, dono de CX-32 Radiomundo, ele tomou a iniciativa de aproveitar a véspera do feriado em 25 de agosto para uma festa a intenção de lembrar e dançar temas do passado.

 

Ao longo dos anos, vários empresários da indústria do entretenimento começaram a fazer outros partidos semelhantes e a grande demanda deu origem a novas propostas com uma gama variada de preços.

 

O Ministério do Turismo promove hoje à noite como atração turística, desde 26 de agosto de 2004, conforme estabelecido pela Lei 17.825. Durante vários anos, a festa deixou de ser um fenômeno exclusivo da capital para se tornar um clássico que é apreciado em todo o país, com propostas dos mais diversos.

 

Em 2018, a Festa da Nostalgia pode ser uma grande oportunidade, para que você possa sair e descobrir destinos turísticos incríveis em que você ainda não esteve. Os ambientes para viver este clássico, podem ser os mais diversos: hotéis, estadias rurais, clubes sociais e esportivos, boates, festas particulares.

 

 

OPÇÕES PARA SE MOVIMENTAR

 

Hoje, a festa da Nostalgia está tão profundamente enraizada entre os uruguaios, que os turistas podem ter certeza de que não importa onde eles forem e estiverem no dia 24 de agosto, colocarão os pés em movimento.

 

Em  Rocha: alternativa é no Fortin de San Miguel, perto do local histórico da fronteira com o Brasil, que oferece buffet de jantar, música ao vivo e, claro, grandes oldies.

 

Em Rivera, outro dos destinos fronteiriços, também está prevista uma grande festa no Hotel Casino Rivera, e assim por diante, em todos os departamentos do país.

 

A nível nacional, as principais cadeias de hotéis têm a sua própria proposta, bem como os principais clubes sociais e desportivos. Nesta linha, também haverá diversas partes no: Tacuarembó Club, no Mercedes Remeros Club ou no Montevideo Golf Club e no Paysandú Club.

 

E aqueles que são tímidos e preferem contemplar o movimento de longe, pode optar por uma variedade de shows de jantar, coexistindo em restaurantes e bares para todos os gostos e orçamentos.

 

Enquanto aqueles que gostam de encontrar a origem dos fenômenos, sem dúvida, eles têm que conhecer o primogênito Nostalgia Festival, que está indo para sua 40ª edição. A nomeação neste caso é no Salão Los Robles del LATU, com duas PISTAS, uma das antigas clássicas e outra com uma variedade musical mais ampla com todos os tempos.

 

Em suma, a cada 24 de agosto, no Uruguai, podemos oferecer uma garantia aos visitantes, qualquer um que chegar com vontade de dançar, será deixado querendo fazê-lo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login