Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Ligia Pessotto visita o Easy Organic Food Solutions

Localizado na Vila Madalena, casa 100% orgânica mistura restaurante, empório e grab&go


Ligia Pessotto visita o Easy Organic Food Solutions

A atriz Ligia Pessotto, que recentemente esteve na novela do SBT "Aventuras de Poliana" e se prepara para gravar um filme a partir de setembro, visitou o Easy Organic Food Solutions para conferir de perto todas as delícias 100% orgânicas oferecidas na casa, localizada na Rua Mourato Coelho, 1223, na Vila Madalena.

O Easy Organic Food Solutions, restaurante, grab&go e empório, totalmente orgânico, fica no coração da Vila Madalena. Sob o comando do empresário Fernando Pupo, que já possui uma vasta experiência no ramo gastronômico, o Easy nasceu do desejo de desmistificar a alimentação orgânica, tornando-a acessível para todos e informar sobre a importância de se consumir alimentos sem agrotóxicos. É um projeto 360 graus, que não só se preocupa em oferecer alimento orgânico de boa qualidade, mas que também funciona como um centro de distribuição e apoio ao termo “comida de verdade”.

Pensando na correria de quem vive na cidade de São Paulo, Fernando, formado em direito pela FMU e com cursos de especialização em Empreendedorismo e Marketing pela FGV/SP, teve a ideia de criar um espaço para que todos pudessem comer comida de verdade de forma prática e sem esquecer da saúde. Por isso, tudo lá é feito apenas com produtos orgânicos, incluindo as carnes brancas e vermelhas, que são de origem controlada, absolutamente isentas de hormônios.

Na casa, há opções para os dias em que se tem tempo para as refeições e também para os dias mais corridos quando não há como parar, como os produtos expostos no “Grab’n Go”, dispostos nas prateleiras logo na entrada, tais como lanches rápidos, pasteis de forno, sucos prensados (preparados na casa), suco Verde, Kombuchas, doces, salgados, saladas, salada de Frutas e iogurte. Tudo pronto para levar. Além disso, há um Empório no qual é possível encontrar todos os ingredientes que são usados na elaboração dos Pratos do Cardápio e do Grab’n Go. Nele, o cliente encontra desde temperos e conservas até produtos pré-prontos com certificação orgânica.

Quem tem um tempo maior para as refeições, pode aproveitar diariamente as diversas opções da casa, que vão desde itens saborosos para o café da manhã, passando por lanches e entradas até pratos elaborados, incluindo duas opções de menus executivos de segunda a sexta.

“Quando eu resolvi abrir um negócio 100% orgânico, fui atrás de pesquisas e ouvi médicos e especialistas que me convenceram que a mudança de hábito para esta alimentação seria sinônimo de uma vida mais saudável, com risco muito menor – ou quase nulo – de doenças sérias (incluindo o câncer)”, conta Fernando Pupo. “Desde então, essa verdade tem sido comprovada pois eu já praticava atividades físicas (principalmente o surf, que é minha paixão), mas faltava eu incluir uma rotina de alimentação correta para me sentir melhor, ainda, e, com a inserção dos orgânicos nas minhas refeições, eu percebo a diferença claramente”, finaliza o empresário.

 

Serviço:

Easy Organic Food Solutions

Endereço: Rua Mourato Coelho, 1.223, Vila Madalena, São Paulo – SP.

Horário de Funcionamento

Segunda a Domingo – 8h às 18h





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login