Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Estética unida a nutrição é chave para alcançar objetivo corporal

Clínica Graziella Morais- estética e nutrição completa cinco anos somando interior e exterior


Estética unida a nutrição é chave para alcançar objetivo corporal

Cuidar da aparência e do físico transpassa a estética, é algo que deve ser visto de dentro para fora para alcançar os objetivos desejados. Pensando nisso, a nutricionista Graziella Morais completa cinco anos com a sua clínica de estética e nutrição, que une os dois objetivos, orientando da melhor forma seus clientes.

 

Formada em cosmetologia e estética, a jovem observou a dificuldade que as pessoas possuem em alcançar seus propósitos de emagrecimento e decidiu estudar nutrição. Neste período se especializou em suplementação esportiva e abriu sua clínica, Graziella Morais - estética e nutrição. “Fazer a pessoa enxergar-se de dentro para fora e não ao contrário, como normalmente acontece, me impulsionou a abrir o meu local de trabalho e colaborar para uma beleza saudável aos meus clientes”, ressalta a nutricionista.

 

Atualmente, segundo Graziella, as pessoas buscam ajuda em primeiro lugar por motivo estético. "Vivemos num período onde os padrões de beleza são vistos como mais importantes que a própria saúde". A associação dos recursos estéticos com o acompanhamento nutricional tornam os resultados mais eficazes, satisfatórios e duradouros. “É impossível obter 'estética' sem ter saúde”, alerta.

 

A clínica engloba atendimentos relacionados à nutrição através da reeducação alimentar e suplementação esportiva para praticantes de exercício físico, como corrida e outras modalidades. A avaliação é feita de forma minuciosa e individualizada, podendo ser associada a procedimentos estéticos, como  drenagem linfática, massagem modeladora, aparelho de ultrassom (que auxilia na redução da gordura localizada) ou radiofrequência - tratando celulite, flacidez de pele corporal e/ ou facial, além de limpeza de pele, peeling, e designer de sobrancelhas.

 

Integrar esses recursos colabora para que cada vez menos as pessoas optem por estratégias tentadoras e perigosas, como as “dietas milagrosas” e procedimentos estéticos invasivos. Com o acompanhamento e auxílio de um profissional capacitado, o paciente irá conhecer o que se encaixa ao seu biotipo, rotina de vida e objetivos, gerando melhores resultados. “Cada um tem um corpo diferente, uma beleza diferente, poder contribuir para a saúde e o bem estar de cada indivíduo é o meu grande objetivo”, finaliza a nutricionista Graziella Morais. 


Sobre a clínica Graziella Morais- estética e nutrição

Rua João Molinari, n° 60 - sala 1 - São Caetano do Sul 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login